sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Look Primavera | Balada

Hey Girls !
Hoje é Sexta-Feira ! \Õ
E Sexta-Feira, fim de semana é dia de que ?!  BALADA ! Aháa ..
Hoje trago pra vocês um Look simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que tenho certeza absoluta que vocês irão adoraar !
O Look de hoje é BALADA !
Quem não ama se produzir toda para arrazar na balada nér, e quando falo em produção falo do pacote completo: Roupa, Sapato, Make, Acessórios e por ai vai ..
E é axatamente isso que trouxe hoje pra vocês, uma opção muuito Glamourosa, com muito brilho, e o melhor, um Look que pode ser usado tanto na Primavera quanto em qualquer estação do ano ameega !  hehee ..
Então vamos lá conferir !?  ;DD





















Então meninas, como vocês podem perceber, eu me joguei com tudo sem medo no Brilho nesse Look nér !  KKK
mais eu gostei muuuito do resultado final dele !
Mas para não dar tanto impácto ( mais nér KK ) eu apostei em cores nêutras, cores que qualquer pessoa tem no seu guardaroupa. E caso você não tenha uma blusa de paetê ou um sapato brilhoso, não tem problema nenhum ameega, é só trocar a blusa por uma camisetinha branca e o sapato por um preto qualquer que você tenha.
Como nos Looks anteriores, deixei também opções de Bijus, Acessórios, Esmalte, e claro, de Makes que você pode estar usando com esse Look para ser um arrazo na Balada !  hehee ..
E lembrando, caso você opte por usar um Batom Vermelhão como o do Look acima, faça uma Make mais básica, mais nêutra para não brigar com o Batom, pois ele em si já chama muita atenção Ok ?!  :)

Então é isso meninas, espero que vocês tenham curtido o Look como eu, pois eu adooorei !  *-*  hehee ..
Desejo á vocês um ótimo FDS, e já vou avisando que na semana que vem tem muita novidade  pra vocês, tenho certeza que vocês irão adoorar !  ;DD
Um Big Beeijo pra vcs minhas Lindezas ..  ;**

6 comentários:

  1. Adorei o look,lin-doo
    Ótimo sabadão :D
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Haja brilho hein menina! Eu AMEI a blusa e o colar de cachorrinho *-*
    Não sei se usaria, mas com certeza como esse look a mulher fica divaa hehe'
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanto brilho !!! AHAHAHAHAH

    mclaynnebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir